Objetivos do Blog

Este Blog tem como um de seus objetivos divulgar videos e ações relativas ao meio ambiente.
A maioria das publicações não são de nossa autoria apenas juntamos neste blog publicações de terceiros.
Não temos intenção de nos passar por autores de tais conteúdos, caso seu conteúdo esteja neste blog e você não concordar com o mesmo deixe um comentário solicitando a exclusão que faremos com a maior brevidade possível a mesma.

Páginas

http://picasion.com/

domingo, 17 de julho de 2016

Conservação da Biodiversidade será tema de Simpósio na URI

As modificações da paisagem natural por atividades antrópicas, como agricultura, urbanização, construção de reservatórios, entre outras, têm avançado por largas extensões de terra no planeta, alterando constantemente as paisagens naturais. Assim, em várias partes do mundo, a destruição e fragmentação de habitats naturais é muito alta. Essas alterações na paisagem têm chamado a atenção da comunidade científica mundial, que vem estudando formas de conservação dos recursos naturais ainda existentes.

É por este motivo que os cursos de Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura da URI Erechim promovem o IX Simpósio Sul de Gestão e Conservação Ambiental e a XXV Semana Alto Uruguai do Meio Ambiente. Neste ano, profissionais das áreas vão discutir ações para a conservação da biodiversidade por meio de palestras, minicursos, apresentação de pesquisas científicas e outras atividades.

As atividades acontecem entre os dias 10 e 13 de agosto, no Salão de Atos da Universidade. A palestra de abertura, que será ministrada pelo professor Carlos Benhur Kasper, da UNIPAMPA, no dia 10 de agosto, vai abordar o paradigma da Arca do Milênio e a Conservação Animal. Interessados podem se inscrever até o dia 05 de agosto. Todas as informações sobre demais atividades, bem como minicursos e inscrições, estão disponíveis no site www.uricer.edu.br.
Fonte: JBD
Saiba mais sobre o tema Educação visite nosso blog CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário